(1) ARTE, TERRA E TRABALHO NO BRASIL CONTEMPORÂNEO
Prof. Maria Henriqueta dos Santos Gomes
Bac. Luciene Castravehi
(2) O TEMPO EM FUSÃO: DA SOLIDEZ DE AGOSTINHO A LIQUIDEZ DE BAUMAN
Prof. Claudionor Aguero dos Santos
Prof. Gabriella Lima de Assis
(3) SER PROFESSOR: FALAR BEM EM PÚBLICO E UTILIZAR RACIONALMENTE OS ESPAÇOS E RECURSOS DIÁTICOS EM SALA DE AULA
Prof. Luciana de Freitas Gonçalves
(4) (RE)PENSANDO O SÉCULO XIX: NOVAS POSSIBILIDADES DE PESQUISA
Prof. John Érick Augusto da Silva
Prof. Patrícia Figueiredo Aguiar
(5) ENSINAR É INOVAR: O USO DAS FONTES HISTÓRICAS NA SALA DE AULA
Prof. Joabson Xavier Pena
Prof. Nahyma Rayane Aragão Oliveira
(6) TRANSIÇÃO DO FEUDALISMO PARA O CAPITALISMO: QUESTÕES HISTORIOGRÁFICAS E TEÓRICAS
Prof. Dr. Marcus Silva da Cruz
(7) ATRÁS DO NARIZ (OFICINA DE PALHAÇO)
Prof. Elaine Cristina Gonçalves
Bac. Augusto Cézar Barbosa Figliaggi
(8) HISTÓRIA E CINEMA: DISCUTINDO O USO DO AUDIOVISUAL NA SALA DE AULA
Prof. Ms. Carlos Roberto Benjoino da Silva
(9) TEORIAS DA HISTÓRIA
Prof. Dr. José Costa D'Assunção Barros
Prof. Maria Henriqueta dos Santos Gomes
Bac. Luciene Castravehi
(2) O TEMPO EM FUSÃO: DA SOLIDEZ DE AGOSTINHO A LIQUIDEZ DE BAUMAN
Prof. Claudionor Aguero dos Santos
Prof. Gabriella Lima de Assis
(3) SER PROFESSOR: FALAR BEM EM PÚBLICO E UTILIZAR RACIONALMENTE OS ESPAÇOS E RECURSOS DIÁTICOS EM SALA DE AULA
Prof. Luciana de Freitas Gonçalves
(4) (RE)PENSANDO O SÉCULO XIX: NOVAS POSSIBILIDADES DE PESQUISA
Prof. John Érick Augusto da Silva
Prof. Patrícia Figueiredo Aguiar
(5) ENSINAR É INOVAR: O USO DAS FONTES HISTÓRICAS NA SALA DE AULA
Prof. Joabson Xavier Pena
Prof. Nahyma Rayane Aragão Oliveira
(6) TRANSIÇÃO DO FEUDALISMO PARA O CAPITALISMO: QUESTÕES HISTORIOGRÁFICAS E TEÓRICAS
Prof. Dr. Marcus Silva da Cruz
(7) ATRÁS DO NARIZ (OFICINA DE PALHAÇO)
Prof. Elaine Cristina Gonçalves
Bac. Augusto Cézar Barbosa Figliaggi
(8) HISTÓRIA E CINEMA: DISCUTINDO O USO DO AUDIOVISUAL NA SALA DE AULA
Prof. Ms. Carlos Roberto Benjoino da Silva
(9) TEORIAS DA HISTÓRIA
Prof. Dr. José Costa D'Assunção Barros
Nenhum comentário:
Postar um comentário